ads-geral-topo
Espírito Santo

Empresas poderão aprender as melhores práticas de gestão de contratos

Seminário técnico promovido pela Câmara de Base e Construção da Findes vai trazer grandes indústrias para ensinar técnicas de acompanhamento de gestão de contratos a fornecedores capixabas

Por Redação

2 mins de leitura

em 01 de jun de 2023, às 14h28

Foto: Freepik

Quando uma indústria fecha contrato com fornecedores, parceiros ou clientes, a gestão de contratos entra em cena para garantir o cumprimento de prazos e metas, controlar custos e riscos, manter a qualidade dos produtos ou serviços entregues, além de gerenciar mudanças.  

Atenta às necessidades das empresas capixabas no que diz respeito à gestão de contratos, a Câmara Setorial de Base e Construção da Federação das Indústrias do Espírito Santo (Findes) vai promover no dia 06 de junho, a partir das 14h, um seminário técnico sobre o tema.  

O evento será realizado na sede da Federação, em Vitória, e trará profissionais de importantes indústrias como ArcelorMittal, Samarco, Suzano e Vale. As empresas vão dar dicas sobre as melhores práticas de gestão de contratos e o que esperam dos fornecedores capixabas.  

Os participantes também vão aprender sobre o assunto com a palestra “A Cultura da Gestão Compartilhada e os Benefícios de sua Aplicação”, liderada pelo vice-presidente de Obras Industriais e Corporativas da Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC), Ilso José de Oliveira. 

Para completar o encontro, serão apresentados casos de sucesso das empresas ArcelorMittal, Fortes Engenharia, Metalix e Vale. Encerrando com um momento tira-dúvidas.  

Sobre a Câmara Setorial de Base e Construção da Findes 

A Câmara Setorial das Indústrias de Base e Construção tem por objetivo identificar os obstáculos e as oportunidades que impactam os segmentos das indústrias de base (petróleo e gás, metalmecânico, químico e petroquímico, sucroalcooleiro, papel, celulose e siderurgia), liderando o processo de desenvolvimento do setor.  

Seminário Técnico – “Gestão de Contratos”

Dia: 06 de junho (terça-feira)
Hora: 14h às 18h
Local: Plenário da Findes, 9º andar
Inscrições: https://forms.office.com/r/WUnDq943tw 

Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta clicar aqui.

ads-geral-rodape