ads-geral-topo
Grande Vitória

Filarmônica de Mulheres do ES se apresenta no Teatro da Ufes

O concerto Cantos de Luz e Sombras, que faz parte do 15º Circuito Cultural Unimed Vitória, acontecerá na próxima terça (27)

Por Redação

2 mins de leitura

em 26 de jun de 2023, às 08h01

Foto: Divulgação

A Filarmônica de Mulheres do Espírito Santo (Femes) se apresentará pela primeira vez no Teatro da Ufes no dia 27 de junho (próxima terça-feira), com o concerto Canto de Luz e Sombras, que relembrará canções do período barroco.  

A apresentação, que faz parte do 15º Circuito Cultural Unimed Vitória, é realizada pelo Instituto Todos os Cantos. Com regência da maestra Alice Nascimento, o espetáculo será aberto por uma apresentação do Algazarra Coral, formado por crianças e adolescentes. Haverá também com a participação especial da soprano Meire Norma Bernardino.  

Na história da música, o chamado “período barroco” tem início por volta do ano 1600 e termina com a morte de Johann Sebastian Bach, em 1750. Durante a apresentação da Femes serão apresentadas canções de compositores como o sacerdote católico Antonio Vivaldi, Arcangelo Corelli e Bianca Maria Meda. 

O Circuito Cultural Unimed é patrocinado pela Unimed Vitória e pelo Instituto Unimed Vitória através da Lei de Incentivo à Cultura do Governo Federal. O patrocínio é possível graças à contribuição de médicos cooperados e colaboradores da cooperativa, que destinam parte de seu Imposto de Renda devido ao Programa de Redirecionamento do Imposto de Renda (RIR), voltado para o apoio a projetos sociais.

Serviço

CONCERTO CANTOS DE LUZ E SOMBRAS COM A FILARMÔNICA DE MULHERES DO ESPÍRITO SANTO 

Local: Teatro da Ufes 

Data: 27 de junho de 2023  

Horário: 20 horas 

Duração:75min 

Classificação: Livre 

Entradas: R$20,00 inteira e R$10,00 meia 

Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta clicar aqui.

ads-geral-rodape