ads-geral-topo

Linhares

Foragido da Justiça com cinco mandados de prisão é preso após denúncia

PFR realizou abordagem de veículo durante fiscalização da Operação Corpus Christi 2023

Por Redação

2 mins de leitura

em 07 de jun de 2023, às 16h46

Foto: Divulgação / PRF

Um homem foi preso pela Polícia Rodoviária Federal na tarde desta quarta-feira (07), na BR 101, em Linhares, norte do ES, durante fiscalização da Operação Corpus Christi 2023 da PRF no ES.

A PRF recebeu há alguns dias denúncia de que um foragido da justiça estava transitando no norte do ES a bordo de um veículo Ford Ka vermelho. Ao avistar um veículo com as características informadas, a PRF realizou a abordagem.

O condutor informou que não portava documentos e disse se chamar Bruno. A PRF percebeu que era nome falso e realizou a identificação do condutor, chegando aos verdadeiros dados pessoais. O homem, de 28 anos, é foragido do sistema presidiário e contra ele foram localizados 5 mandados de prisão em aberto.

Ainda segundo a denúncia, o homem, que estava residindo em Linhares, é conhecido como Daniel Cara de Cachorro, considerado líder de grupo denominado Tropa do Cachorrão, com envolvimento em homicídios, tráfico de armas e drogas e assaltos violentos.

Durante o registro da ocorrência, a equipe descobriu que ele fora preso em 2017 pela própria PRF, em abordagem também na BR 101, em Linhares, quando, armado, tentou fugir correndo, mas foi alcançado. Na oportunidade também usou nome falso para tentar enganar a fiscalização.

De acordo com a Polícia Civil, o homem é acusado de homicídio contra um cidadão, atirando na cabeça com uma arma longa calibre 12.

O foragido foi conduzido à Polícia Civil em Linhares.

Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta clicar aqui.

ads-geral-rodape