Mulher agredida e mantida em cárcere privado é resgatada por PMs em Marataízes
O agressor, que estava dentro do imóvel, foi detido e, com ele, os policiais encontraram uma arma calibre 38, com duas munições deflagradas e duas intactas.
Uma mulher, vítima de violência doméstica, foi resgatada por policiais militares na manhã deste domingo (25), no bairro Belo Horizonte, em Marataízes. Ela era agredida e mantida em cárcere privado pelo namorado, que foi preso em flagrante.
De acordo com a PM, os policiais foram à casa após uma vizinha da vítima denunciar o caso à polícia. Os militares montaram um cerco no local e, depois de muita insistência, conseguiram contato com a vítima, que atendeu os policiais com diversos ferimentos pelo corpo, principalmente, no rosto.
O agressor, que estava dentro do imóvel, foi detido e, com ele, os policiais encontraram uma arma calibre 38, com duas munições deflagradas e duas intactas.
A mulher foi encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento do município, onde recebeu atendimento médico e foi orientada a solicitar uma medida protetiva contra o agressor.
Denúncias
A Polícia Civil destaca que a população tem um papel importante nas investigações e pode contribuir com informações de forma anônima por meio do Disque-Denúncia 181, que também possui um site onde é possível anexar imagens e vídeos de ações criminosas, o disquedenuncia181.es.gov.br. O anonimato é garantido e todas as informações fornecidas são investigadas.
Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta clicar aqui.