Operação investiga ameaça, roubo e homicídio em cidade do ES
A Operação reúne diversas unidades do interior do Estado e a Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes Rurais

A Polícia Civil do Espírito Santo (PCES) deflagrou, neste mês de junho, a Operação Aroma. O objetivo é combater crimes contra o patrimônio, cometidos em regiões rurais do norte do Estado. A Operação reúne diversas unidades do interior do Estado e a Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes Rurais (DERCR).
Receba as principais notícias no seu WhatsApp! clique aquiNo dia 14 de junho, diligências realizadas pela Delegacia de Polícia (DP) de Fundão com apoio da Coordenadoria Recursos Especiais (CORE) resultaram na prisão do principal alvo da operação no Norte do Estado. Um homem de 24 anos, que responde a dez Inquéritos Policiais, que apuram crimes cometidos na região de Mutrapeba, zona rural de Fundão, trazendo grandes transtornos à comunidade local.
O detido é investigado pelos crimes de ameaça, furto qualificado, violação de domicílio, roubo majorado e violência contra a mulher, além de responder por um homicídio cometido no município de Serra.
O homem foi preso em cumprimento de mandado de prisão preventiva, fruto de uma das dez investigações conduzidas pela Polícia Civil em Fundão. Detalhes das apurações foram repassados pela polícia em uma coletiva de imprensa,