A Polícia Civil do Espírito Santo (PCES), por meio da Delegacia Especializada de Crimes de Furtos e Roubos de Veículos (DCFRV), descobriu uma oficina clandestina utilizada para o desmanche de veículos automotores, no bairro Jardim Campo Grande, em Cariacica.
No endereço, os policiais encontraram um carro, com restrição de furto e roubo, totalmente adulterado, além de algumas peças espalhadas, como motores, monoblocos, portas, tetos, que eram de veículos com restrição de furto e roubo e também adulterados.
O titular da Delegacia Especializada de Furtos e Roubos de Veículos, delegado Marcos Aurélio Ferreira Oliveira, informou que a polícia identificou um dos responsáveis pelo funcionamento da oficina clandestina. “Além disso, há a participação de um outro homem que, inclusive, se encontra no sistema prisional e já foi preso pela DCFRV, pelos crimes de receptação e adulteração veicular”, relatou.
O delegado Marcos Aurélio Oliveira acrescentou que um inquérito policial foi instaurado e as investigações continuam, já com pedido de prisão preventiva para o suspeito identificado. A ação, segundo o titular DCFRV, reforçou as ações da Delegacia para o combate ao desmanche ilegal de veículos na Região Metropolitana da Grande Vitória.
Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta clicar aqui.