ads-geral-topo
Pets

Pet Fair ES terá atrações para animais de estimação e tutores

Com programação para todos os públicos e cerca de 60 expositores, a expectativa é de receber mais de 2.500 visitantes

Por Redação

3 mins de leitura

em 09 de jun de 2023, às 11h00

Foto: Divulgação

Começa no dia 24 de junho (sábado) a maior e mais esperada feira dirigida aos animais de estimação do Espírito Santo. A Pet Fair 2023 será realizada no Centro de Convenções de Vila Velha que, até 25 de junho (domingo), será palco de dezenas de atrações e exposições. Com programação para todos os públicos e cerca de 60 expositores, a expectativa é de receber mais de 2.500 visitantes.

A Pet Fair ES combinará negócios, eventos e palestras em área de 1.500 metros quadrados com estrutura completa para assegurar conforto e bom atendimento a todos os seus participantes. Estão confirmados desde estandes com produtos para alimentação, acessórios, higiene e limpeza, varejistas, planos de saúde, dentre outros, a encontros entre ativistas da causa pet e amantes de animais. Também estão previstos desfiles, concursos, palestras e ações solidárias para apoio e suporte aos pets.

Segundo Eder Mota, diretor da Realiza Eventos, empresa responsável pela feira, além de conhecer tendências e novidades, os visitantes poderão comprar produto de alto padrão de qualidade e fazer negociações especiais, direto de distribuidoras do Espírito Santo e de outros Estados.

Com intensa programação, em 15 horas de evento, a Pet Fair ES terá seis atrações simultâneas. Entre elas estão desfiles, competições, encontro de raças e o evento de adoção, o Pet Love.

Um dos momentos mais emocionantes acontecerá na Batalha de Groomers, competição entre profissionais que trabalham na tosa de pets. Será no domingo (25), a partir das 13 horas, e os competidores disputarão troféus nas categorias “Comercial Iniciante”, “Comercial Profissional”, “Penteado” e “Se vira nos 30”. As inscrições ainda podem ser feitas no site da Pet Fair ES. O patrocínio é da Escola de Estética Animal Magic Dog e Happy Nose.

Outro momento concorrido será o da apresentação dos resultados da Pesquisa Pet Fair. A iniciativa, em sua segunda edição, será realizada no sábado, dia 24, e vai homenagear as empresas e profissionais mais lembrados em solenidade especial, no evento Pet Fair Premia. Serão reconhecidas 25 categorias, sendo que a lista completa das contempladas pode ser acessada no site do evento (petfaires.com.br). A artista plástica Vivian Chiabay assina os troféus que serão entregues na solenidade de premiação.

Ficha Técnica:

Pet Fair ES

Data: 24 e 25 de junho de 2023

Horário: 13h às 21h (sábado) | 10h às 18h (domingo)

Local: Centro de Convenções de Vila Velha – Av. Santa Leopoldina, 736-840 – Praia de Itaparica, Vila Velha

Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta clicar aqui.

ads-geral-rodape