ads-geral-topo
Segurança

Polícia Civil recupera égua furtada de fazenda do Espírito Santo

O delegado Leandro Sperandio, ressaltou que essa recuperação demonstra o respeito e o compromisso que a Polícia Civil do Espírito Santo tem com o produtor rural

Por Redação

1 min de leitura

em 02 de jun de 2023, às 17h36

Foto: Divulgação/PC

A Polícia Civil de Aracruz, recuperou uma égua furtada de uma fazenda em Ribeirão do Cruzeiro, no município de Aracruz, em fevereiro deste ano. O suspeito do furto já foi identificado e responderá pelo crime.

O titular da Delegacia Especializada de Investigações Criminais (Deic) de Aracruz, delegado Leandro Sperandio, ressaltou que essa recuperação demonstra o respeito e o compromisso que a Polícia Civil do Espírito Santo tem com o produtor rural.

“Para o produtor, essa égua tem muito valor, além do descaro ter a propriedade rural invadida por ladrões, que furtaram gado, cavalos e até suínos. A lei é branda para esse tipo de conduta. O crime de furto merece ser tratado com maior rigor pela legislação. De todo modo, fizemos a nossa parte e encerramos a semana felizes em devolver a égua ‘pretinha’ para o seu Geraldo”, disse o delegado Leandro Sperandio.

A égua foi restituída ao dono e o suspeito do furto já foi identificado e responderá pelo crime.

Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta clicar aqui.

ads-geral-rodape