ads-geral-topo
Política

Cachoeiro sedia encontro do Progressistas com cidades do Sul e Caparaó

O encontro, que terá a presença do presidente estadual do partido, deputado federal Da Vitória, acontece, neste sábado (8)

Por Redação

em 06 de jul de 2023, às 16h31

2 mins de leitura

Foto: Divulgação | Assessoria do deputado

O Partido Progressistas no Espírito Santo vai reunir as cidades das regiões Sul e do Caparaó em um grande encontro que será realizado neste sábado (8), às 9h30, na Câmara Municipal de Cachoeiro de Itapemirim.

O encontro, que terá a presença do presidente estadual do partido, deputado federal Da Vitória, vai reunir membros e filiados Progressistas das cidades de Alegre, Apiacá, Atílio Vivácqua, Bom Jesus do Norte, Cachoeiro, Castelo, Divino de São Lourenço, Dores do Rio Preto, Guaçuí, Ibatiba, Irupi, Iúna, Jerônimo Monteiro, Mimoso do Sul, Muniz Freire, Muqui, São José do Calçado e Vargem Alta.

“O Progressistas foi o partido que recebeu a maior votação nas eleições proporcionais de 2022. Temos hoje a quarta maior bancada da Câmara Federal, o presidente da Câmara e seis senadores. No Espírito Santo, são dois deputados federais, dois deputados estaduais, 12 prefeitos e 68 vereadores. Ou seja, um dos maiores partidos do Brasil. Isso mostra o nosso tamanho. Com os encontros regionais, estamos preparando o partido para o futuro e para a nossa convenção estadual no próximo dia 15”, destaca o presidente estadual, deputado federal Da Vitória.

Ainda nesta semana, Progressistas realiza outros encontros regionais. Nesta quinta-feira (06), na Câmara Municipal de Piúma, às 18h30, reunindo as cidades de Presidente Kennedy, Marataízes, Itapemirim, Rio Novo do Sul, Iconha, Anchieta e Alfredo Chaves.

Já na sexta-feira (07), também na Câmara Municipal, às 18h30, será a vez de Afonso Cláudio reunir os Progressistas de Brejetuba, Conceição do Castelo, Domingos Martins, Marechal Floriano e Venda Nova do Imigrante.

Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta clicar aqui.

ads-geral-rodape