Uma advogada de 25 anos precisou ser internada após levar uma pedrada, enquanto estava dentro do carro, no último sábado (8). Michaella Zukowski sofreu afundamento de crânio.
De acordo com o pai que estava com a vítima e o outro filho no momento do incidente, os três seguiam por volta de 5h para o Aeroporto de Vitória, onde embarcariam para Minas Gerais para o velório do avô, quando cortaram pelo trecho, quando oram surpreendidos por um homem que atirou a pedra contra o carro. A filha, que estava no banco do carona, foi atingida pela pedra.
O homem fugiu logo após atirar a pedra. Michaella foi socorrida pelo pai e o irmão e levada para um hospital particular da Praia da Costa, e depois foi transferida para um hospital particular de Vitória, onde permanece internada.
A advogada já passou por um procedimento para fechar a ferida, mas deve passar por outra cirurgia de reconstrução da parte óssea. Apesar da gravidade do ferimento, a jovem está consciente e conversando, mas não tem previsão de alta. Ela gravou um vídeo para as redes sociais.
A Polícia Civil informa que o caso segue sob investigação do 8º Distrito Policial de Vila Velha que trabalha para que o suspeito seja identificado e responsabilizado. A população pode denunciar através do Disque-denúncia (181) qualquer tipo de irregularidade, ilegalidade ou repassar informações que ajudem as polícias na elucidação de delitos ou infrações.
Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta clicar aqui.