ads-geral-topo
Segurança

Suspeito de assassinar crianças no Espírito Santo é preso em São Paulo

Suspeito de assassinar crianças em Conceição da Barra é preso em São Paulo

Por Redação

2 mins de leitura

em 10 de jul de 2023, às 13h30

Foto: Reprodução

Em operação realizada na última quinta-feira (6), a Polícia Civil prendeu um homem em São Paulo, por suspeita de assassinar duas crianças em Conceição da Barra, município no Norte do Estado.

Um dos crimes foi registrado no dia 16 de outubro de 2021, quando os irmãos Kamilly Santos Oliveira, de 8 anos, e Keyrrison Santos de Oliveira, de 10, foram mortos enquanto dormiam na casa da residência. 

O suspeito é natural do Espírito Santo mas foi preso em uma residência em São Paulo. No local ainda foram apreendidos junto com o homem, cartões, celulares e drogas. Segundo o secretário de Segurança Pública do Espírito Santo (SESP), coronel Alexandre Ramalho, o suspeito, mesmo morando em São Paulo, ainda continuava atuando como cabeça do grupo, q ue matava quem estivesse no caminho na intenção de atrapalhar os planos.

A Secretaria de Segurança Pública de São Paulo também cooperou para que o homem fosse preso, juntando informações obtidas e repassando à polícia capixaba para que a prisão fosse efetuada. Segundo Alexandre Ramalho, o perfil do suspeito, é frio e calculista. O primeiro registro de morte foi contra um casal e seu filho que foram mortos enquanto dormiam.

Ramalho ressalta ainda que contra o homem, havia sete mandados de prisão, sendo seis deles no Espírito Santo e um em São Paulo.

 

Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta clicar aqui.

ads-geral-rodape