ads-geral-topo
Variedades

VÍDEO | Pabllo Vittar se desequilibra e cai no palco durante show no ES

A artista pop voltou ao Espírito Santo depois de seis anos para divulgar o novo álbum "Noitada", o quinto da carreira

Por Redação

1 min de leitura

em 17 de jul de 2023, às 10h30

Foto: Reprodução

Pabllo Vittar passou por um susto em um show realizado em Vitória no último sábado (15). Em um dos momentos da Turnê Noitada no palco do Gordinho Sambão, a cantora era sustentada pelos dançarinos para fazer um movimento arriscado em cima do palco.

Só que a artista acabou se desequilibrando e os dançarinos não conseguiram manter seu corpo em suspensão. A estrela então levou um ‘tombo’ no chão e deixou os fãs preocupados.

Segundos depois, a popstar se levantou e seguiu com o show como se nada tivesse acontecido. Nas redes sociais, fãs ficaram assustados e pediram que ela se pronuncie se está bem.

A artista pop voltou ao Espírito Santo depois de seis anos para divulgar o novo álbum “Noitada”, o quinto da carreira. Com músicas com batidas de funk e eletrônicas.

Essa não foi a primeira vez que Pabllo Vittar levou um tombo durante uma de suas apresentações. Em maio do ano passado, durante turnê pelos Estados Unidos “I am Pabllo World Tour”, a cantora se preparava para cantar “Amor de que” e acabou caindo no palco.

Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta clicar aqui.

ads-geral-rodape