ads-geral-topo
Cidades

🥶 Esfriou aí? Temperaturas diminuem mais nesta segunda (28) no ES

Uma massa de ar frio que veio da Argentina derrubou as temperaturas, trazendo além do frio, chuva.

Por Redação

2 mins de leitura

em 28 de ago de 2023, às 07h28

Foto: Divulgação

Desde o último sábado (26) o clima mudou radicalmente em boa parte do país e também no Espírito Santo. Uma massa de ar frio que veio da Argentina derrubou as temperaturas, trazendo além do frio, chuva.

E nesta segunda-feira (28) o tempo segue bem instável e com previsão de chuva ao longo do dia pelo Estado. Segundo o Instituto Capixaba de Pesquisa, Assistência Técnica e Extensão Rural – Incaper, as temperaturas diminuem ainda mais em todas as regiões capixabas.

Na Grande Vitória, muitas nuvens e chuva ao longo do dia. Temperatura mínima de 19 °C e máxima de 24 °C. Vitória: mínima de 20 °C e máxima de 23 °C.

Na Região Sul, muitas nuvens e chuva ao longo do dia. Nas áreas menos elevadas: temperatura mínima de 17 °C e máxima de 20 °C. Nas áreas altas: mínima de 12 °C e máxima de 19 °C.

Na Região Serrana, muitas nuvens e chuva ao longo do dia. Nas áreas menos elevadas: temperatura mínima de 14 °C e máxima de 20 °C. Nas áreas altas: mínima de 13 °C e máxima de 18 °C.

Na Região Norte, muitas nuvens e chuva ao longo do dia. Temperatura mínima de 20 °C e máxima de 24 °C.

Na Região Noroeste, muitas nuvens e chuva ao longo do dia. Nas áreas menos elevadas: temperatura mínima de 18 °C e máxima de 23 °C. Em Mantenópolis e Alto Rio Novo: mínima de 16 °C e máxima de 20 °C.

Na Região Nordeste, muitas nuvens e chuva ao longo do dia. Temperatura mínima de 20 °C e máxima de 24 °C.

Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta clicar aqui.

ads-geral-rodape