Segurança

Polícia desmonta casa de prostituição e apreende armas e drogas no litoral sul

No local era frequentado também por menores. Um homem foi preso.

Foto: Divulgação PMES

A polícia militar prendeu, na última sexta-feira (25), um homem durante patrulhamento tático motorizado após receber a informação de que em um prédio, localizado próximo ao terminal pesqueiro de Itaipava, no município de Itapemirim, funcionava uma casa de prostituição frequentada também por menores de idade.

Receba as principais notícias no seu WhatsApp! clique aqui

Com o homem, foi encontrado arma de fogo, um revólver marca Taurus, cal. 38 carregado com seis munições, e drogas (195 pedras de substância semelhante crack, 13 pinos de pó branco como cocaína e 2 buchas de substância análoga maconha) embaladas e prontas para a comercialização.  A PM também encontrou junto ao suspeito, notas de dinheiro no valor total de R$180,00.

O suspeito, que já tem passagem por tráfico de drogas e porte ilegal de armas de fogo, foi conduzido à delegacia para que fossem tomadas as devidas providências.