ads-geral-topo
Cidades

Tempo segue instável nesta terça (29), confira a previsão completa

Na Região Sul, encoberto apenas no trecho litorâneo, com previsão de chuva por toda a região ao longo do dia

Por Redação

2 mins de leitura

em 29 de ago de 2023, às 08h23

Foto: Pammela Volpato

Nesta terça-feira (29), a frente estacionária mantém a instabilidade do tempo no Espírito Santo. De acordo com o Instituto Capixaba de Pesquisa, Assistência Técnica e Extensão Rural – Incaper, há previsão de chuva a qualquer hora em todas as regiões, sendo mais frequente (inclusive com risco de grandes acumulados) no trecho entre a Grande Vitória e o litoral sul, e chove com menos regularidade nas regiões Norte e Noroeste. O vento sopra com ate moderada intensidade pelo trecho litorâneo, e as temperaturas máximas ficam ligeiramente elevadas.

Na Grande Vitória, encoberto, com previsão de chuva em alguns momentos do dia. Vento moderado no litoral. Temperatura mínima de 18 °C e máxima de 23 °C. Vitória: mínima de 19 °C e máxima de 23 °C.

Na Região Sul, encoberto apenas no trecho litorâneo, com previsão de chuva por toda a região ao longo do dia. Vento moderado no litoral. Nas áreas menos elevadas: temperatura mínima de 17 °C e máxima de 24 °C. Nas áreas altas: mínima de 14 °C e máxima de 18 °C.

Na Região Serrana, muitas nuvens, com previsão de chuva em alguns momentos do dia. Nas áreas menos elevadas: temperatura mínima de 15 °C e máxima de 23 °C. Nas áreas altas: mínima de 13 °C e máxima de 19 °C.

Na Região Norte, variação de nuvens, com previsão de chuva em alguns momentos do dia. Temperatura mínima de 19 °C e máxima de 27 °C.

Na Região Noroeste, variação de nuvens, com previsão de chuva em alguns momentos do dia. Nas áreas menos elevadas: temperatura mínima de 18 °C e máxima de 26 °C. Em Mantenópolis e Alto Rio Novo: mínima de 16 °C e máxima de 25 °C.

Na Região Nordeste, muitas nuvens, com previsão de chuva em alguns momentos do dia. Vento moderado no litoral. Temperatura mínima de 19 °C e máxima de 26 °C.

Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta clicar aqui.

ads-geral-rodape