Eleição para a Presidência do MDB do ES é suspensa
O processo eleitoral, realizado nesta quarta-feira (21), terminou empatado em 27 a 27.

O comando do MDB no Espírito Santo ainda segue incerto. A convenção que elegeria a nova presidência da sigla no Estado foi suspensa após o processo eleitoral terminar empatado nesta quinta-feira (21), no cerimonial Oasis, em Vitória.
“Ficou empatado, suspendeu! Por previsão do Estatuto, você pode suspender por até cinco dias para ver como é que vai fazer a composição, para convocar para a escolha da Comissão Executiva”, explicou Rogério Athayde, presidente do MDB de Cachoeiro de Itapemirim.
Disputam a Presidência do MDB capixaba o ex-deputado federal Lelo Coimbra e a ex-senadora Rose de Freitas, que ocupava o cargo de forma provisória. O mandato dela se encerra nesta quinta.
No total, foram 54 votos, 27 para cada lado. Diante do impasse, o o resultado será levado para a Executiva Nacional da legenda, que ficará responsável pela decisão final.
Você no aquinoticias.com
Presenciou algo importante na sua cidade? Tem uma denúncia, reclamação ou um vídeo exclusivo? Sua sugestão pode virar notícia. Envie agora para o nosso WhatsApp: (28) 99991-7726