Um homem morreu após ser atingido por vários disparos na cabeça de arma de fogo na noite da última quinta-feira (31), na zona rural Córrego Siqueira, em Iúna.
De acordo com a Polícia Militar (PM), os militares foram acionados para estar indo ao Hospital Santa Casa de Iúna, onde havia dado entrada um homem baleado. No local, a equipe manteve contato com um indivíduo que socorreu a vítima. Ele disse que estava com o homem e juntos prosseguiram para uma chácara, na região, a fim de buscar latas de tinta para a vítima pintar a própria casa.
Durante o deslocamento, após Alto Uberaba, uma motocicleta teria ultrapassado o carro que estavam os dois homens, freando bruscamente e, em seguida, fazendo com que o indivíduo parasse o veículo. Dois suspeitos desceram da motocicleta e realizaram uma abordagem, com arma em punho. Um dos indivíduos foi o condutor e ordenou que ele saísse do carro, pois a situação não tinha nada a ver com ele.
O segundo suspeito foi para o lado do carona que estava a vítima e em seguida o condutor ouviu os disparos de arma de fogo. O homem disse que abaixou a cabeça e não viu mais nada. Após os disparos, os indivíduos fugiram. Em seguida, o homem socorreu a vítima para o hospital, porém não resistiu aos ferimentos e morreu.
Até o momento, nenhum suspeito foi preso. O caso será investigado pela Delegacia de Polícia de Iúna.
Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta clicar aqui