"Não recuaremos", comandante-geral da PM manda recado aos traficantes
O Coronel Douglas Caus, deixou um recado aos traficantes e criminosos que enfrentam a Polícia Milita

Na manhã desta segunda-feira (11), o Batalhão de Ações com Cães (BAC) recebeu uma denúncia no bairro Santa Luzia, na região conhecida como “Paredão”, que indicava a presença de 10 criminosos armados, incluindo uma grande quantidade de drogas.
Receba as principais notícias no seu WhatsApp! clique aquiQuando as equipes chegaram ao local, na rua Rio de Janeiro, foram recebidas a tiros por cinco indivíduos armados e por outros três no cruzamento com a rua Manaus. Os policiais reagiram de acordo com o estrito cumprimento do dever legal, fazendo uso progressivo da força e da legítima defesa. Como resultado, dois indivíduos foram alvejados, sendo que um deles foi socorrido ao Hospital Estadual Dr. Jayme dos Santos Neves e está em condição estável, enquanto o outro veio a óbito.
A ação da Polícia Militar ocorreu em uma área dominada pelo tráfico de drogas, com destaque para um indivíduo, que estamos tentando identificar, conhecido pela alcunha de “Juninho”, vinculado à facção criminosa do Terceiro Comando Puro (TCP).
O comandante-geral da PM, Coronel Douglas Caus, deixou um recado aos traficantes e criminosos que enfrentam a Polícia Militar: “Não confundam o Espírito Santo com qualquer outro lugar deste país”. Ele enfatizou: “Aqui a Polícia Militar continuará, mesmo quando enfrentada, conduzindo operações principalmente nas áreas dominadas por traficantes, com o objetivo de prender lideranças e desarmar esses criminosos”. E concluiu com determinação: “Não recuaremos nem um milímetro em nossas operações, porque entre os criminosos e a população capixaba, sempre estará a Polícia Militar para proteger os cidadãos de bem do nosso estado”.