ads-geral-topo
Cidades

Aberta inscrições para ambulantes atuarem no verão 2024 de Anchieta

Os balneários habilitados para o exercício são: Castelhanos, Ubu e Iriri

Por Redação

em 20 de out de 2023, às 08h10

2 mins de leitura

Foto: Divulgação/PMA

A Prefeitura de Anchieta, por meio da Gerência Operacional de Fiscalização de Obras e Posturas, publicou o Decreto nº 6.449/2023 para inscrições de ambulantes nos balneários de Anchieta durante o verão 2023/2024.

Os balneários habilitados para o exercício em Anchieta são: Castelhanos, Ubu e Iriri.

As inscrições serão recebidas, presencialmente, de 20 de outubro a 1º de novembro, em dias úteis, das 09h às 12h e das 13h às 16h, diretamente no setor de Fiscalização de Obras e Posturas, localizada no Pavilhão do Empreendedor “Zey José Vettoraci”, ao lado da sede da Prefeitura. A divulgação da classificação inicial irá ocorrer no dia 14 de novembro.

As vagas para atuação de ambulantes no verão Anchieta 2024, são destinadas somente para moradores de Anchieta. Os documentos estão disponíveis no Edital, publicado no site da prefeitura. Confira aqui.

Leia também: Primeiro lugar: alunos de Anchieta são destaque em leitura

Uma das recomendações é que todo comércio ambulante ou fixo deverá estar provido de sacos plásticos para o acondicionamento de seus resíduos (lixo), devendo depositá-los em ponto adequado para a coleta após o expediente.

Fique atento:

Inscrições para vendedores ambulantes ou pontos fixos de 20/10 a 01/11, no setor de Fiscalização de Obras e Posturas, localizada no Pavilhão do Empreendedor, das 09h às 12h e das 13h às 16h.

Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta clicar aqui.

ads-geral-rodape