Segurança

Bicicleta furtada é recuperada pela Polícia Civil em Guaçuí

O jovem disse que comprou pelo valor de R$ 200,00 de uma pessoa desconhecida na última quarta-feira (4).

Foto: Divulgação/PCES

Na manhã desta terça-feira (10), policiais civis recuperaram uma bicicleta no bairro São Miguel, em Guaçuí. O furto ocorreu na última terça-feira (3), na estrada de uma academia de ginástica localizada no Centro da cidade.

Receba as principais notícias no seu WhatsApp! clique aqui

De acordo com informações da Polícia Civil (PC), a equipe se deslocou até a Lagoa no mesmo bairro e conseguiram encontrar uma bicicleta que havia sido furtada. A bicicleta estava de posse de um adolescente de 17 anos, que foi abordado pelos policiais civis dentro da Lagoa.

Leia também:

PC arrecada mais de 1 milhão no 1º leilão de viaturas

VÍDEO | Incêndio atinge área do Morro do Cristo Redentor em Guaçuí

O jovem já tem outras apreensões por tráfico de drogas. Ele disse que comprou pelo valor de R$ 200,00 de uma pessoa desconhecida na última quarta-feira (4).

Ele foi ouvido e entregue a sua responsável legal e responderá por fato análogo ao crime de receptação.