ads-geral-topo
Política

Com foco na Câmara, Partido Novo se organiza para eleições 2024 em Cachoeiro

De acordo com a diretoria, essa é a primeira vez o que o a sigla se fará presente nas eleições municipais da Capital Secreta.

Por Redação

2 mins de leitura

em 31 de out de 2023, às 14h15

Foto: Divulgação

O partido Novo lançou o seu Comitê Provisório em Cachoeiro de Itapemirim, nesta segunda-feira (30). O evento, realizado na Câmara Municipal, foi promovido pelo Diretório Estadual da legenda no Espírito Santo.

De acordo com a diretoria, essa é a primeira vez o que o a sigla se fará presente nas eleições municipais da Capital Secreta. Cachoeiro, por sua relevância local, será o polo no Sul do Estado para o crescimento do Novo. A sigla caminha para a sua quinta eleição, sendo a terceira municipal.

O evento reuniu cerca de 80 filiados, apoiadores e lideranças, inclusive de outros municípios, tanto políticos, entidades de classe, religiosas, empresariais e de outros seguimentos da sociedade marcaram presença.

Foram apresentadas algumas propostas do Partido Novo para o Espírito Santo e também alguns de seus pré-candidatos ao Poder Legislativo local. O partido garante chapa completa para 2024.

Quem faz parte do partido Novo?

“Pela primeira vez na história da cidade um partido consegue reunir pessoas de tanta relevância para a sociedade Cachoeirense, um expressivo número de empresários, alguns dizem, inclusive, que o PIB de Cachoeiro estava presente”, afirma a diretoria por meio de nota.

Com ideias e ideais bem claros, o Novo é um partido de direita com viés liberal, que tem como principais posicionamentos a liberdade econômica, a defesa da democracia, das liberdades individuais, com incentivo ao empreendedorismo e à participação dos cidadãos na política, com atuação do Estado nas áreas de educação básica, saúde, segurança, infraestrutura e preservação da moeda.

O Partido NOVO, mesmo ainda sendo um iniciante na política nacional, possui nomes de grande relevância em todo o país, como o Governador de Minas Gerais, Romeu Zema, o senador Eduardo Girão, os Deputados Federais Marcel van Hattem, Adriana Ventura, Gilson Marques, alguns Prefeitos como o Adriano Silva, de Joinville, o mais bem avaliado entre todos os municípios do Brasil. O NOVO entende que a política é o caminho para melhorar as cidades.

Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta clicar aqui.

ads-geral-rodape