Segurança

Dupla é flagrada transportando 680 pedras de crack na BR-101

Durante a inspeção também foram encontradas 289 buchas de maconha, 217 pinos grandes e 270 pinos pequenos de cocaína, 442 papelotes e um quilo da mesma substância.

Foto: Divulgação | PCES

A Polícia Civil do Estado do Espírito Santo (PCES), por meio da Delegacia Especializada de Investigações Criminais (Deic) de Aracruz, prendeu na noite dessa quarta-feira (25) uma dupla que realizava o transporte de drogas de Vitória para Aracruz.

Receba as principais notícias no seu WhatsApp! clique aqui

A equipe chegou até os suspeitos a partir de informações recebidas sobre a dinâmica do transporte de drogas entre o bairro Jaburu, em Vitória, e o distrito de Guaraná, em Aracruz. As informações foram compartilhadas com o Departamento Especializado em Narcóticos (Denarc), que auxiliou na obtenção de outros elementos que colaboraram com a investigação.

Por fim, durante cumprimento de escala operacional ISEO, nessa quarta-feira (25), a equipe da Deic se posicionou às margens da rodovia BR-101 e, ao avistar o veículo suspeito, procedeu com a abordagem.

Dentro do veículo estava um homem, de 30 anos, e uma mulher de 26 anos. Durante a inspeção veicular foram encontradas 289 buchas de maconha, 217 pinos grandes e 270 pinos pequenos de cocaína, 442 papelotes e um quilo da mesma substância. Além disso, também foram localizadas 680 pedras de crack e R$ 1.170,00 em espécie.

“Importante prisão de indivíduos que realizavam o transporte de drogas vindas de Vitória para serem distribuídas na região de Aracruz. Conseguimos identificar o veículo que era usado no transporte e tivemos êxito em deter os criminosos”, afirmou o titular da Delegacia Especializada de Investigações Criminais (Deic) de Aracruz, delegado Leandro Sperandio.

Os dois detidos foram encaminhados à Delegacia Regional de Aracruz e autuados em flagrante por tráfico de drogas, sendo encaminhados ao sistema prisional.

Você no aquinoticias.com

Presenciou algo importante na sua cidade? Tem uma denúncia, reclamação ou um vídeo exclusivo? Sua sugestão pode virar notícia. Envie agora para o nosso WhatsApp: (28) 99991-7726