ads-geral-topo
Esportes

Final da Série B do Capixabão 2023 terá transmissão ao vivo da TVE

Contando com a final da competição, a emissora soma 98 partidas envolvendo clubes do Espírito Santo transmitidas ao vivo em 2023

Por Redação

em 26 de out de 2023, às 17h30

2 mins de leitura

Foto: Reprodução/Rio Branco FC

Jaguaré e Rio Branco disputam a primeira divisão do Capixabão 2024, e a partida final da Série B do Capixabão 2023 será transmitida ao vivo pela TVE neste sábado (28), a partir das 14h30, na TV aberta (canal 2.1) e também pelo canal da emissora no YouTube.

As emoções que vão classificar um dos times tricolores para a elite do futebol capixaba serão transmitidas em tempo real para os torcedores que não podem comparecer no Estádio Estadual Kleber Andrade, palco da decisão. O Jaguaré comemorou o acesso depois de vencer o jogo ida por 4 a 0. E a vitória por 3 a 0 garantiu a vaga do Rio Branco na disputa.

A última competição do calendário profissional celebra um novo recorde: a TVE, aclamada como “A Casa do Futebol Capixaba”, superou a própria marca e segue em primeiro lugar no País em transmissão de jogos regionais.

Contando com a final da competição, a emissora soma 98 partidas envolvendo clubes do Espírito Santo transmitidas ao vivo em 2023. A emissora pública dos capixabas tem os direitos de transmissão e comercialização do Futebol Capixaba até o ano de 2025.

Serviço:

Final do Capixabão Série B

Jaguaré X Rio Branco
Sábado (28), a partir das 14h30
Na TVE (canal 2.1) e no canal da emissora do YouTube.

Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta clicar aqui.

ads-geral-rodape