ads-geral-topo
Espírito Santo

Morre Matteo, um dos sêxtuplos capixabas que estava em estado grave

Os outros cinco bebês, Theo, Lucca, Henry, Eloá e Maytê, seguirão internados na Utin pelos próximos meses

Por Redação

2 mins de leitura

em 06 de out de 2023, às 14h33

Foto: Divulgação

Na tarde desta sexta-feira (6), morreu Matteo Sopoletti Klitzke Costa, um dos sêxtuplos capixabas que estava em estado grave na Unidade de Terapia Intensiva Neonatal (Utin) do São Bernardo Apart Hospital, em Colatina. Os seis bebês nasceram na tarde do último domingo (1°).

A notícia foi confirmada nas redes sociais da família: “Deus é soberano, e sua vontade é perfeita. Só podemos agradecer por cada momento precioso que compartilhamos com ele, ainda que tenha sido breve. E queremos agradecer a cada um de vocês que tiraram um tempinho para colocar a vida dele e de toda a nossa família em oração”, diz a postagem.

Leia também: Sêxtuplos capixabas devem permanecer na Utin por pelo menos três meses

Os outros cinco bebês, Theo, Lucca, Henry, Eloá e Maytê, seguirão internados na Utin pelos próximos meses. Não é possível determinar quando os bebês terão alta. Os irmãos podem ser liberados para casa em datas diferentes, à medida que ganharem peso. A mãe, Quézia Romualdo, já recebeu alta hospitalar.

Leia também: Nasceram! Equipe de 32 profissionais realiza parto de sêxtuplos no ES

Eles vieram ao mundo no último domingo (1°), em um parto rápido e realizado dentro das expectativas da equipe médica. O maior bebê nasceu com 1,03 kg e o menor com 635 gramas, enquanto os demais têm peso acima de 800 gramas.

Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta clicar aqui.

ads-geral-rodape