Parque Estadual Pedra Azul fechado de terça (24) até quinta (26)
O fechamento se faz necessário para intervenções planejadas

Devido às obras em andamento para a construção da nova sede, o Instituto Estadual de Meio Ambiente e Recursos Hídricos (Iema) informa que o Parque Estadual da Pedra Azul, em Domingos Martins, estará fechado para visitação entre a terça-feira (24) e a quinta-feira (26) .
Receba as principais notícias no seu WhatsApp! clique aquiO fechamento se faz necessário pois as intervenções planejadas durante esses três dias afetarão áreas de fluxo e podem implicar riscos para a segurança dos visitantes.
Quem tiver agendamento marcado para um desses dias, poderá reagendar para data posterior. Outra opção também é visitar o Parque Estadual do Forno Grande, em Castelo, que fica na região e tem atrações similares, como trilhas e piscinas naturais, além de ter uma bela vista da Pedra Azul.
Serviço:
Parque Estadual Forno Grande
Horário de funcionamento para visitação: das 8h às 16h
Agendamento para visitação: não é necessário. O controle é feito por ordem de chegada.
Agendamento para escalada ao pico:
https://agenda.es.gov.br/servicos/forno%20grande
Endereço: Estrada rural s/n. Distrito Forno Grande, Castelo, Espírito Santo.
Você no aquinoticias.com
Presenciou algo importante na sua cidade? Tem uma denúncia, reclamação ou um vídeo exclusivo? Sua sugestão pode virar notícia. Envie agora para o nosso WhatsApp: (28) 99991-7726