ads-geral-topo
Cidades

Sede da Saúde da Família da comunidade de Mãe-Bá será reformada

A reforma da unidade inclui reparos diversos, melhoria nas instalações hidráulicas e elétricas, ampliação e adaptação de banheiros para acessibilidade

Por Redação

1 min de leitura

em 09 de out de 2023, às 10h57

Foto: Reprodução/ PMA

Com objetivo de garantir espaços públicos com qualidade, a Prefeitura de Anchieta irá reformar a Estratégia de Saúde da Família da comunidade de Mãe-Bá. A ordem de serviço será assinada pelo prefeito Fabrício Petri nesta segunda (09), à 18h.

A reforma da unidade inclui reparos diversos, melhoria nas instalações hidráulicas e elétricas, ampliação e adaptação de banheiros para acessibilidade.

A Prefeitura também está reformando, ao mesmo tempo, mais outras cinco unidades de saúde: Estratégia de Saúde da Família de Baixo Pongal, o Centro de Atenção Psicossocial Álcool e Drogas (CapsAd), em Guanabara, a sede da Secretaria de Saúde; o Centro de Especialidades Unificadas (CEU) e o Laboratório Central.

“Estamos otimizando os espaços para oferecer aos moradores um local onde são disponibilizados serviços de saúde com mais qualidade e segurança”, destaca o prefeito Fabrício Petri.

Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta clicar aqui.

ads-geral-rodape