Adolescente foge e se recusa a voltar para casa; entenda o motivo
A adolescente relatou aos policiais que não tem interesse em voltar para casa, pois é agredida frequentemente e que a mãe se relaciona com um homem que ela não se sente segura em morar na mesma residência

Uma menina fugiu e se recusou a voltar para casa, na noite do último sábado (25), no bairro Boa Esperança, em Muqui, no Sul do Espírito Santo. Segundo a Polícia Militar (PM), a motivação foi por conta de um desentendimento familiar.
Receba as principais notícias no seu WhatsApp! clique aquiA PM informou que os militares foram acionados para atender uma ocorrência na Rua Joaquim Afonso, onde receberam informações de que estava ocorrendo um desentendimento familiar sobre a guarda de uma menina de 13 anos.
Leia também: Jovem tem o cabelo cortado com faca pelo namorado em Mimoso do Sul
A mãe da adolescente informou que a filha estaria se escondendo na casa de familiares e que se eles se recusavam a entrega-la. A tia disse que a menina buscou abrigo na casa da avó, porque tinha sido expulsa de casa pela mãe em outubro.
A adolescente relatou aos policiais que não tem interesse em voltar para casa, pois é agredida frequentemente e que a mãe se relaciona com um homem que ela não se sente segura em morar na mesma residência.
Durante o atendimento, a mãe da vítima disse que o companheiro mora com elas na mesma casa. O homem se aproximou dos policiais bastante alterado com uma lata de bebida alcóolica na mão e com um facão na cintura, apresentando estar sob efeito de substâncias ilícitas.
Diante disso, a mãe da adolescente dispensou os policiais e levou o companheiro para casa. A menina ficou sob os cuidados da tia.