ads-geral-topo
Nacional

Avião carregado com 420 kg de drogas pousa na fazenda do cantor Leonardo

Segundo a Polícia Militar, houve confronto com os criminosos que receberam a droga. Dois homens foram alvejados e socorridos, mas não resistiram aos ferimentos e morreram

Por Redação

2 mins de leitura

em 10 de nov de 2023, às 18h04

Foto: Reprodução/Montagem

Um avião com quase meia tonelada de pasta base de cocaína pousou na fazenda Talismã do cantor sertanejo Leonardo, em Jussara, a 270km de Goiânia.

Segundo a Polícia Militar, houve confronto com os criminosos que receberam a droga. Dois homens foram alvejados e socorridos, mas não resistiram aos ferimentos e morreram. Um terceiro fugiu para região de mata.

Leia também: Onda de calor com temperaturas perto dos 40ºC: por que está tão quente?

O crime aconteceu nesta sexta-feira (10). Ao g1, a assessoria de Leonardo informou que o artista está em São Paulo, mas que o caseiro da fazenda percebeu uma movimentação estranha e ligou para a Polícia Militar. Ele não se feriu.

Segundo a polícia, o piloto pousou com a desculpa que ia reabastecer o avião, mas mesmo assim não teve autorização dos funcionários da fazenda. Os servidores, então, filmaram a droga sendo transferida para uma caminhonete e chamaram a polícia.

O avião conseguiu escapar e, até a última atualização da reportagem, não havia sido apreendido. Segundo a Polícia Federal, a aeronave veio da Bolívia até Goiás.

No total, a PM apreendeu 420kg de pasta base de cocaína, duas armas de fogo, uma caminhonete Hilux, dois rádios HT e uma antena para comunicação via satélite.

Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta clicar aqui.

ads-geral-rodape