ads-geral-topo
Segurança

Criança é sequestrada e agredida por homens armados em Atílio Vivácqua

A vítima informou que foi levada para às margens de um rio e agredida pelos suspeitos com socos e coronhadas

Por Redação

em 09 de nov de 2023, às 08h43

2 mins de leitura

Foto: PMES

Uma criança viveu momentos de terror na noite da última quarta-feira (8), após ser sequestrada por quatro homens armados no bairro Saibreira, em Atílio Vivácqua, no Sul do Espírito Santo.

De acordo com a Polícia Militar (PM), a guarnição fazia patrulhamento na região, quando receberam informações de um morador que na rua Nossa Senhora Aparecida, um menor de idade havia sido sequestrado por vários suspeitos, que levaram a vítima para as margens do Rio Muqui e que um deles estaria armado.

Leia também: Homem é preso vendendo drogas em praça pública em Atílio Vivácqua

Os militares pediram apoio e fizeram buscas, mas a criança não foi localizada. A mãe da vítima esteve no local dizendo que recebeu uma ligação anônima informando que o filho estaria em casa. Os policiais se deslocaram até a casa da mãe e conversou com a vítima, onde informou que foi sequestrado por quatro pessoas e levado para um rio, onde foi agredido com socos e coronhadas. Segundo a vítima, os suspeitos são conhecidos e que não morreu graças a presença dos policiais.

Após o fato, a mãe da vítima foi orientada a procurar o Departamento de Pesquisas Judiciárias (DPJ), para registrar um boletim de ocorrência. Os militares realizaram buscas pelo local, mas nenhum suspeito foi preso.

Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta clicar aqui.

ads-geral-rodape