ads-geral-topo
Segurança

Criminosos roubam mulheres, um foge e o outro acaba preso em Cachoeiro

O segundo suspeito, ao perceber a presença dos policiais, jogou uma bolsa, tipo malote e, em seguida, conseguiu fugir, não sendo localizado

Por Redação

1 min de leitura

em 30 de nov de 2023, às 17h50

Foto: Reprodução/Internet

Dois criminosos, praticaram um roubo à duas mulheres, na tarde da última quarta-feira (29), na ponte municipal, no centro de Cachoeiro de Itapemirim, no Sul do Espírito Santo. O roubo aconteceu por volta das 15h.

A Polícia Militar (PM), informou que, os militares avistaram dois homens fugindo no centro da cidade e as vítimas correndo atrás. Desconfiados, um dos policiais realizou buscas a pé e localizou um suspeito com uma arma de fogo na mão.

Leia também: Motociclista bêbado se envolve em acidente e acaba preso em Cachoeiro

Portanto, ao lado do suspeito, havia um celular jogado no chão. O segundo suspeito, ao perceber a presença dos policiais, jogou uma bolsa, tipo malote e, em seguida, conseguiu fugir, não sendo localizado.

As vítimas contaram aos policiais que um dos suspeitos apontou a arma em direção delas, exigindo que entregassem os pertences. Sendo assim, elas ficaram com medo e obedeceram a ordem. Após um dos suspeitos ser pego, as vítimas fizeram o reconhecimento do autor do roubo.

Diante dos fatos, as partes foram conduzidas ao Departamento de Pesquisas Judiciárias (DPJ) de Cachoeiro de Itapemirim, para serem tomadas as devidas providências.

Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta clicar aqui.

ads-geral-rodape