Cronograma de macrodrenagem é apresentado para moradores de Cachoeiro
Com a presença de diversos residentes e autoridades, a reunião teve início com um resumo das obras

Na noite desta quarta-feira (1º), a Prefeitura de Cachoeiro realizou uma reunião com moradores e comerciantes da região para tratar da nova frente de serviços, que será aberta na rua Etelvina Vivacqua, com início previsto para a próxima semana.
Receba as principais notícias no seu WhatsApp! clique aquiCom a presença de diversos residentes e autoridades, a reunião teve início com um resumo das obras da macrodrenagem. O secretário executivo de Obras, Rodrigo Bolelli, apresentou os trechos já concluídos e, aproveitou a ocasião, para explicar os desafios encontrados durante as obras e como foram sanados.
Logo após, um representante da empresa responsável pelos serviços da macrodrenagem explicou como serão as cincos etapas das obras na rua Etelvina Vivacqua. A previsão é que as obras comecem na próxima semana.
Na ocasião, também foi esclarecido que, enquanto as obras estiverem sendo realizadas, haverá rotas alternativas para o tráfego de pedestres e de veículos, são as ruas: Nelson Boreli, Mileto Louzada, José Dias Lobato, Joaquim Caiado e São Miguel.
Após as explicações, a reunião foi aberta para que os moradores pudessem fazer perguntas.
Moradores do bairro há mais de 50 anos, Eli Gomes, explica a importância da macrodrenagem para a melhora da qualidade de vida dos residentes.
“Nós entendemos que obras causam transtornos, mas somente quem passa o que passamos pode compreender o porquê queremos tanto que essa obra aconteça e seja concretizada. Estamos empolgados e gratos à gestão por se empenhar em realizar nosso sonho”, expressa.
Leia também: https://aquinoticias.com/2023/11/obras-alocacao-dos-ambulantes-continua-na-rua-do-teatro/
O prefeito Victor Coelho, em seu pronunciamento, ressaltou o constante diálogo com a comunidade e os segmentos de serviços, da região.
“Tudo que estamos fazendo, com essa grande obra em Cachoeiro, é em prol dos moradores. Quando ouvimos os relatos, dos anos de sofrimento que os moradores tiveram de suportar, entendemos, ainda mais, a grandeza dessa obra. É claro que, para consertar, arrumar, é necessário passar por alguns desconfortos e, por isso, pedimos, não apenas a paciência dos moradores, mas especialmente, o apoio”, disse o prefeito Victor Coelho, em seu pronunciamento.
Você no aquinoticias.com
Presenciou algo importante na sua cidade? Tem uma denúncia, reclamação ou um vídeo exclusivo? Sua sugestão pode virar notícia. Envie agora para o nosso WhatsApp: (28) 99991-7726