ads-geral-topo
Espírito Santo

EDP promove campanha de negociação de 20 de novembro a 31 de dezembro  

Clientes podem quitar débitos com isenção total de taxa de negociação e correções; Parcelamento pode ser feito em até 21 vezes no cartão de crédito e inscritos na Tarifa Social em até 60 parcelas

Por Redação

3 mins de leitura

em 20 de nov de 2023, às 13h31

Foto: Divulgação/EDP

Com o pagamento da primeira parcela do 13º salário, muitas pessoas aproveitam o momento para organizar a vida financeira. Pensando nisso, a EDP, distribuidora de energia elétrica do Espírito Santo, realiza, de 20 de novembro a 31 de dezembro, a campanha Negocie Fácil. Clientes que estão com o pagamento da conta de energia atrasado podem negociar com condições especiais.  

Durante o período do Feirão será possível quitar os débitos em até 21 parcelas no cartão de crédito ou ter desconto de até 100% de isenção de taxa de negociação e correções (juros de mora, IPGM, IPCA) e entrada facilitada. Para aqueles que já possuem débitos de negociações anteriores também será possível encontrar flexibilidade para o acerto e renegociação de suas contas. 

As famílias inclusas no programa Tarifa Social de Energia Elétrica, do Governo Federal, que concede desconto na fatura de energia elétrica, poderão parcelar seus débitos em até 60 vezes, com entrada facilitada, isenção da taxa de negociação e correções. 

Os acordos para os clientes residenciais, rurais e aqueles cadastrados na Tarifa Social de Energia Elétrica, nas 70 cidades de concessão da EDP no Espírito Santo, podem ser feitos presencialmente nas agências ou pela internet, por meio do site www.edponline.com.br.  

“A Campanha Negocie Fácil é uma ótima oportunidade para quem está com as contas de energia atrasadas. A iniciativa busca colaborar com o planejamento financeiro das famílias, oferecendo condições especiais e diferenciadas”, afirma Vanessa Bonfim, gestora executiva da EDP.  

Canais de atendimento 

As negociações poderão ser realizadas de forma prática e segura no site www.edp.com.br  e no aplicativo da distribuidora EDP Online. O cliente também poderá fazer realizar o acordo em uma agência de atendimento presencial ou entrar em contato por telefone, no 0800 721 0707 e obter as informações sobre a Campanha de Negociação.  

A empresa mantém, ainda, um contato via Whatsapp, por meio do número (27) 99772-2549, para a consulta de débitos e solicitação de código de barras para pagamento.  

Documentos 

No caso de acordos presenciais, em uma das Agências de Atendimento da EDP, é necessário que o cliente e titular da conta de luz esteja com um documento com foto (RG ou CNH), CPF, comprovante de endereço e uma fatura com o número da Instalação. Já para realizar o parcelamento em nome de terceiros, é necessário possuir uma procuração legal. 

Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta clicar aqui.

ads-geral-rodape