Família procura por jovem de Muniz Freire que desapareceu em Viana
O jovem desapareceu após dar entrada no CDP, em Viana, na noite do último sábado (4)

Familiares e amigos de Anailton da Costa Pereira, de 19 anos, estão preocupados com a falta de notícias do jovem, que desapareceu na noite do último sábado (4), em Viana, Região Metropolitana de Vitória.
Receba as principais notícias no seu WhatsApp! clique aquiA amiga, Bruna Ribeiro, contou que Anailton é morador de Águas Claras, zona rural de Muniz Freire e foi até Piaçu de moto com o amigo, na noite da última sexta-feira (3). A moto estava com a descarga barulhenta e, por isso, o jovem foi abordado pela Polícia Militar, porém, o jovem não obedeceu a ordem de parada e fugiu.
Leia também: Tráfico de drogas: três são presos em flagrante no bairro Zumbi
A PM seguiu e conseguiu derrubar a moto de Anailton. Com a queda, o amigo acabou quebrando a perna e precisou passar por cirurgia no hospital de Guaçuí. Militares perguntaram ao jovem o motivo para ter fugido e ele disse que ficou com medo de ter a moto apreendida. Foi pedido para fazer o teste do bafômetro, mas o jovem se recusou. A PM deu voz de prisão e conduziu Anailton até a delegacia de Venda Nova e, em seguida, para o Centro de Detenção Provisória (CDP) de Viana.
O juiz, que conduziu a audiência de custódia, concedeu o benefício para Anailton responder em liberdade provisória, e ele foi liberado na noite de sábado (4). A irmã do jovem foi até o CDP para buscá-lo, mas chegando lá, os agentes informaram que Anailton tinha saído às 19h40 da penitenciária. Depois disso, ele não foi mais visto.
Leia também: Anchieta: grave acidente entre carro e moto deixa feridos na BR-101
“Anailton é um menino bom, trabalhador, não mexe com ninguém e super tranquilo. Ele mora sozinho em Muniz Freire e sai todos os dias para trabalhar na roça com o amigo. No dia que ele desapareceu, ele estava sem celular. Estamos muito preocupados sem notícias dele”, comentou a amiga.
Qualquer informação sobre o paradeiro de Anailton, pode ser passada ao telefones: (28) 99955-8792 / (28) 98805-0374.

Foto: Divulgação