
Um homem de 32 anos que estava foragido, acusado de ter matado um policial militar há cinco anos no Espírito Santo, foi preso pela Polícia Civil nesta quinta-feira (16). A prisão foi realizada durante uma operação, por meio da Delegacia Especializada de Furtos e Roubos de Veículos (DFRV), em conjunto com a Guarda Municipal da Serra. O objetivo da operação era combater os crimes de receptação e adulteração de veículos automotores, nos bairros Balneário de Carapebus e Jardim Limoeiro, na Serra.
Durante a ação, dois suspeitos, de 25 e 32 anos, foram detidos na posse de cinco veículos roubados com sinais de adulteração. Também foi apreendido vasto material utilizado em adulteração de veículos automotores.
Um dos indivíduos, de 32 anos, é investigado por roubo de uma caminhonete que ocorreu, nessa terça-feira (14), no bairro Itapoã, em Vila Velha. Na sede da DFRV, verificou-se que contra ele também havia um mandado de prisão condenatória pelo latrocínio do soldado André Monteiro dos Santos, de 22 anos, ocorrido em 2017.
A ocorrência segue em andamento e somente após a finalização das oitivas, haverá mais informações sobre os procedimentos envolvendo os suspeitos.
Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta clicar aqui