ads-geral-topo
Cidades

Frente fria avança e atinge o Sul do Espírito Santo nesta sexta (24)

Há risco de chuva forte em todas as áreas com previsão de chuva. Portanto, as cidades do Sul do Espírito Santo podem ter chuva forte ao longo desta sexta-feira (24)

Por Redação

em 24 de nov de 2023, às 11h47

1 min de leitura

Foto: Aqui Notícias

Uma nova frente fria avança rapidamente pelo oceano. Ela passa pela costa da região Sudeste, alcançando o Sul do Espírito Santo até a noite desta sexta-feira (24).

De acordo com o Climatempo, a passagem da frente fria e o ar quente e úmido, que predomina no Sudeste, vão estimular a formação de nuvens carregadas sobre quase toda a região.

Leia também: Cadê a chuva? Sexta (24) de tempo abafado e previsão de temporal no ES

O sol e o tempo seco predominam o dia todo no norte do Espírito Santo e no norte e leste de Minas Gerais

No Centro-Sul do Espírito Santo, no norte do Rio de Janeiro e nas demais áreas de Minas Gerais, o sol aparece, faz calor e ocorrem pancadas de chuva com raios à tarde e à noite.

No estado de São Paulo, no Sul de Minas e no Centro-Eul do estado do Rio de Janeiro, a sexta-feira (24), será com muitas nuvens e várias pancadas de chuva com raios a qualquer hora.

Há risco de chuva forte em todas as áreas com previsão de chuva. Portanto, com a proximidade da frente fria, o Sul do Espírito Santo podem ter chuva forte ao longo desta sexta-feira (24).

Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta clicar aqui.

ads-geral-rodape