Cidades

Líderes empresariais discutem empreendedorismo feminino em Alegre

A iniciativa conta com o apoio da Secretaria Executiva de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável (SEMADS), Banestes, SEBRAE, ACISA e Sala do Empreendedor.

Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil

A Prefeitura Municipal de Alegre realiza, nesta quinta-feira (23), um evento destinado ao fortalecimento do empreendedorismo feminino na cidade. De acordo com a administração municipal, as atividades serão realizadas, a partir das 18h30, no auditório da ACISA.

Receba as principais notícias no seu WhatsApp! clique aqui

O evento reunirá líderes empresariais, especialistas e empreendedoras de sucesso para compartilhar experiências, dicas e estratégias que impulsionam o empreendedorismo feminino. Além da promoção do conhecimento, as participantes também terão a oportunidade de fazer networking se conectar.

A iniciativa conta com o apoio da Secretaria Executiva de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável (SEMADS), Banestes, SEBRAE, ACISA e Sala do Empreendedor.

Você no aquinoticias.com

Presenciou algo importante na sua cidade? Tem uma denúncia, reclamação ou um vídeo exclusivo? Sua sugestão pode virar notícia. Envie agora para o nosso WhatsApp: (28) 99991-7726