ads-geral-topo
Segurança

Mulher é flagrada espancando a filha de 11 anos no Espírito Santo

Um policial militar filmou as agressões de socos na cabeça e tapas no rosto, além de xingamentos e ameaças de cortar o cabelo da criança

Por Redação

2 mins de leitura

em 17 de nov de 2023, às 10h56

Foto: Divulgação

Uma mulher, de 34 anos, foi flagrada, por um policial militar, espancando a própria filha de 11 anos, dentro de casa, no bairro Vila Capixaba, em Cariacica. O caso aconteceu na noite da última quarta-feira (15).

De acordo com informações da Polícia Militar (PM), uma equipe atendia uma ocorrência na região, quando começaram a ouvir na residência vizinha, gritos e choros, sendo visto, através de uma báscula, que uma mulher esbravejava excessivamente, causando desespero e grande aflição a uma criança.

Leia também: Homem é encontrado morto no meio da rua em cidade do Espírito Santo

Diante dos fatos, um policial começou gravar a cena com um celular, com objetivo de construir provas da agressão para a abordagem, quando flagrou a mulher agredindo a menina de forma física, com socos na cabeça e tapas no rosto, e verbalmente, com palavras como “demente”, “doida” e “retardada”, além de ameaçar cortar o cabelo da criança a força. 

Imediatamente, a PM prosseguiu até o portão da casa, onde fez contato com a mulher, que tentou reverter a situação dizendo estava apenas conversando com a filha de 11 anos, com objetivo de corrigi-la, mas os policiais não aceitaram a versão da mulher. O Conselho Tutelar foi acionado e, a mulher e a vítima, foram encaminhadas ao Plantão Especializado da Mulher no município.

Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta clicar aqui.

ads-geral-rodape