Segurança

Polícia Civil prende homicida que estava escondido em hotel no ES

Contra o homem havia um mandado de prisão por homicídio qualificado

PC - Polícia Civil - Delegacia de São Mateus
Foto: Divulgação PC

Um homem de 28 anos, acusado de ter cometido um homicídio na Serra, foi preso pela Polícia Civil do Espírito Santo (PCES), nesta quinta-feira (23) no balneário de Guriri, em São Mateus. A prisão foi realizada por meio da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de São Mateus e com apoio da Delegacia Especializada em Narcóticos (Denarc) de São Mateus.

Receba as principais notícias no seu WhatsApp! clique aqui

A partir de levantamentos e informações fornecidas pela Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Serra, os policiais civis da região de São Mateus se deslocaram até um hotel, localizado no lado norte do balneário. A informação era de que o foragido estava hospedado no local.

O indivíduo de 28 anos foi localizado e preso. Em desfavor dele, havia um mandado de prisão em aberto por homicídio qualificado, expedido pelo Juízo da 3ª Vara Criminal da Serra.

O suspeito foi conduzido à Delegacia Regional de São Mateus, onde foi dado cumprimento ao mandado. Após os procedimentos de praxe, ele foi encaminhado ao sistema prisional.