ads-geral-topo
Segurança

Polícia procura autor de crime misterioso em Muniz Freire

Homem foi encontrado na manhã desta quinta-feira (16) já sem vida.

Por Redação

em 16 de nov de 2023, às 13h17

1 min de leitura

Foto: Reprodução Web

Um homem, de 49 anos, foi encontrado morto na zona rural do município de Muniz Freire, na manhã desta quinta-feira (16). O crime teria ocorrido na tarde de quarta-feira (15).

De acordo com informações da Polícia Militar, ele teria sido vitíma de diversos disparos de arma de fogo e teve o óbito confirmado no local.

Em nota, a Polícia Civil do Espírito Santo divulgou que o caso segue sob investigação da Delegacia de Polícia do município e até o momento, nenhum suspeito foi identificado e preso. Não há informações sobre motivação do crime.

Leia também: Mulher morre após ser atropelada por ônibus em cidade do Espírito Santo

O corpo foi encaminhado para o Serviço Médico Legal (SML) de Venda Nova do Imigrante, para ser necropsiado e, posteriormente, liberado para os familiares.

A Polícia Civil destaca que a população tem um papel importante nas investigações e pode contribuir com informações de forma anônima através do Disque-Denúncia 181, que também possui um site onde é possível anexar imagens e vídeos de ações criminosas, o disquedenuncia181.es.gov.br. O anonimato é garantido e todas as informações fornecidas são investigadas.

Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta clicar aqui.

ads-geral-rodape