ads-geral-topo
Segurança

PRF e PCES prendem suspeito do assassinato de dentista no ES

Homem de 27 anos pilotava uma moto quando foi abordado na altura do km 102, em Jaguaré. Contra ele já havia um mandado de prisão temporária em aberto

Por Redação

em 28 de nov de 2023, às 08h22

1 min de leitura

Foto: Reprodução Redes Sociais

Um homem de 27 anos, suspeito de participar do assassinato do dentista Edgleyson Silva, foi preso na noite desta segunda-feira (27), em Jaguaré. A prisão é fruto de uma operação conjunta entre a Polícia Rodoviária Federal (PRF) e a Polícia Civil do ES (PC-ES), e ocorreu no km 102 da BR-101.

O crime teve grande repercussão no Estado. Edgleyson foi encontrado morto em Conceição da Barra, no Norte do Estado, na última segunda-feira (20) com escoriações pelo corpo e marcas de disparo de arma de fogo.

A PRF e a PC-ES, através do trabalho conjunto de seus setores de inteligência, obtiveram a informação que o homem de 27 anos, detentor de um mandado de prisão temporária pela prática de tal crime, trafegava naquela rodovia pilotando uma motocicleta de cor preta e placas do ES. A PRF então posicionou suas equipes e, na passagem da moto, deu ordem de parada ao indivíduo. Durante a revista pessoal, os agentes ainda encontraram em sua cintura uma pistola calibre .380 com 12 munições e pronta para o uso.

Após ser devidamente identificado, o suspeito recebeu ordem de prisão e foi encaminhado ao DPJ de São Mateus para as providências do cumprimento do mandado.

Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta clicar aqui.

ads-geral-rodape