
No início da manhã desta sexta-feira (10), os investigadores do Departamento Especializado em Investigações Criminais (DEIC) de Cachoeiro, prendeu um homem de 25 anos. Ele foi espancado na quinta-feira (2), por populares por praticar furtos no bairro Amaral.
Segundo a Polícia Civil (PC), assim que a vítima tomou conhecimento de que a porta de sua residência havia sido arrombada, no final da madrugada, ela acionou a Polícia Civil, que enviou dois investigadores ao bairro Amaral, local onde localizaram e prenderam o suspeito. Imediatamente, ele confessou o crime, afirmando que já havia entregue o material furtado em uma “Boca de Fumo”.
Leia também: Mais uma moto clonada é recuperada pela polícia na BR-101
Para a surpresa dos investigadores, o suspeito estava com diversas lesões, dizendo aos policiais que se tratava de espancamento do qual foi vítima, no dia 2 de finados, por tentar invadir um comércio do bairro para praticar furto, porém, foi visto e acabou linchado em praça pública, pela própria população.
Pelo crime cometido nesta quinta-feira (9), o suspeito que já tem passagens no sistema prisional por tráfico de drogas e furto, foi entregue à autoridade policial de plantão da 7º Delegacia Regional de Cachoeiro, sendo autuado em flagrante e, em seguida, conduzido ao Centro de Detenção Provisória do município.
Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta clicar aqui