Esportes

Taça das Favelas: garotos de Cachoeiro chegam a final do torneio

A semifinal da Taça das Favelas contou com um jogo eletrizante entre Cachoeiro e Rio Marinho

Garotos de Cachoeiro posando para foto
Foto: Laillah Martinelle

Os garotos de Cachoeiro de Itapemirim estão na grande final da Taça das Favelas, sob o comando de Marcão e também do Ex-jogador Tinteiro, que já jogou pelo Flamengo. A seleção de Cachoeiro vem fazendo bonito, e conta com o artilheiro da competição, Isaac Sotero, com 5 gols anotados até o momento. A competição é organizada pela CUFA-ES.

Receba as principais notícias no seu WhatsApp! clique aqui

Batalha da AEST

A semifinal da Taça das Favelas foi um grande espetáculo, uma verdadeira batalha, entre dois clubes que queriam muito a vaga para final. O palco das semifinais foi o campo do AEST, em Manguinhos, Serra.

O jogo entre Cachoeiro e Rio Marinho, foi de muita emoção, os jovens atletas se esforçaram ao máximo dentro de campo e foram recompensados com uma linda classificação.

Rio Marinho saiu na frente, e manteve o placar de 1 a 0 até o final do primeiro tempo, já no segundo tempo, os meninos de Cachoeiro foram para cima, empataram a partida, com um golaço do lateral direito Emanuel Louzada, depois de dribles desconcertantes em dois adversários, acertou um chute certeiro de fora da área, para a felicidade dos cachoeirenses. Assim, a equipe de Cachoeiro ganhou fôlego e fez outro gol, que gerou polêmica, ao ser anulado pelo árbitro da partida.

O jogo seguiu para os pênaltis, e outra vez, o goleiro Anderson Queiroz brilhou, defendendo a primeira cobrança do adversário. Durante a disputa por pênaltis, o Rio Marinho desperdiçou mais duas cobranças, assim, os garotos Cachoeiro de Itapemirim puderam comemorar a classificação para a grande final da competição.

A grande final

A final da Taça das Favelas será dia 18 de novembro, ainda sem horário, no Estádio Robertão, na Serra.

Você no aquinoticias.com

Presenciou algo importante na sua cidade? Tem uma denúncia, reclamação ou um vídeo exclusivo? Sua sugestão pode virar notícia. Envie agora para o nosso WhatsApp: (28) 99991-7726