ads-geral-topo
Cidades

☀️ Sextou com sol e calor no Espírito Santo; veja previsão

Na Região Sul, poucas nuvens, sem expectativa de chuva

Por Redação

2 mins de leitura

em 15 de dez de 2023, às 07h00

Foto: Pammela Volpato

Sexta-feira (15) com predomínio de sol no Espírito Santo. De acordo com o Instituto Capixaba de Pesquisa, Assistência Técnica e Extensão Rural – Incaper, são esperadas apenas chuvas passageiras no início do dia na Região Nordeste e ao longo do dia, de forma esparsa, em trechos das regiões Norte e Noroeste do Estado. O vento sopra com moderada intensidade entre o litoral sul e o metropolitano.

Na Grande Vitória, poucas nuvens, sem expectativa de chuva. Vento moderado no litoral. Temperatura mínima de 22 °C e máxima de 32 °C. Vitória: mínima de 23 °C e máxima de 32 °C.

Leia também: ✨ Caravana da Coca-Cola passará por 4 cidades do Sul do ES; confira datas e roteiro

Na Região Sul, poucas nuvens, sem expectativa de chuva. Vento moderado no litoral. Nas áreas menos elevadas: temperatura mínima de 21 °C e máxima de 33 °C. Nas áreas altas: mínima de 19 °C e máxima de 29 °C.

Na Região Serrana, poucas nuvens, sem expectativa de chuva. Nas áreas menos elevadas: temperatura mínima de 20 °C e máxima de 29 °C. Nas áreas altas: mínima de 18 °C e máxima de 28 °C.

Na Região Norte, variação de nuvens e chuva esparsa em alguns trechos. Temperatura mínima de 22 °C e máxima de 34 °C.

Na Região Noroeste, variação de nuvens e chuva esparsa em alguns trechos. Nas áreas menos elevadas: temperatura mínima de 22 °C e máxima de 32 °C. Em Mantenópolis e Alto Rio Novo: mínima de 21 °C e máxima de 31 °C.

Na Região Nordeste, chuva rápida na madrugada e manhã no litoral. Nas demais áreas, chuvas esparsas ao longo do dia. Vento moderado no trecho litorâneo. Temperatura mínima de 22 °C e máxima de 32 °C.

Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta clicar aqui.

ads-geral-rodape