ads-geral-topo
Cidades

Calor! Semana começa com termômetros perto dos 40 °C no Sul do Estado

Na Região Sul, aumento de nuvens com previsão de pancadas de chuva no período da tarde

Por Redação

em 04 de dez de 2023, às 07h10

2 mins de leitura

Foto: Pammela Volpato

A semana começa com muito calor do Espírito Santo. Nesta segunda-feira (04) a previsão é de sol entre nuvens, e chance de chuvisco entre a madrugada/manhã no litoral nordeste, com aberturas de nuvens no decorrer do dia. De acordo com o Instituto Capixaba de Pesquisa, Assistência Técnica e Extensão Rural – Incaper, há um aumento de nuvens e previsão de pancadas de chuva, na região sul (exceto litoral) e no oeste da região serrana, no período da tarde, sem chuva nos demais pontos da região. Não há previsão de chuva nas demais áreas do Estado.

Na Grande Vitória, sol entre nuvens, mas sem previsão de chuva. Temperatura mínima de 24 °C e máxima de 35 °C. Vitória: mínima de 24 °C e máxima de 35 °C.

Na Região Sul, aumento de nuvens com previsão de pancadas de chuva no período da tarde (exceto no litoral). Nas áreas menos elevadas: temperatura mínima de 25 °C e máxima de 39 °C. Nas áreas altas: mínima de 19 °C e máxima de 33 °C.

Na Região Serrana, aumento de nuvens com previsão de pancadas de chuva no período da tarde. Nas áreas menos elevadas: temperatura mínima de 21 °C e máxima de 34 °C. Nas áreas altas: mínima de 19 °C e máxima de 33 °C.

Na Região Norte, sol entre nuvens, mas sem previsão de chuva. Temperatura mínima de 23 °C e máxima de 37 °C.

Na Região Noroeste, sol entre nuvens, mas sem previsão de chuva. Nas áreas menos elevadas: temperatura mínima de 25 °C e máxima de 37 °C. Em Mantenópolis e Alto Rio Novo: mínima de 23 °C e máxima de 35 °C.

Na Região Nordeste, possibilidade de chuvisco rápido pela manhã, com abertura de nuvens no decorrer do dia. Temperatura mínima de 24 °C e máxima de 34 °C.

Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta clicar aqui.

ads-geral-rodape