Um homem, de 28 anos, foi assassinado após tentar separar uma briga de casal, na noite da última quinta-feira (21), no bairro Carapina Grande, na Serra.
Leia também: Comerciante tem loja arrombada e prejuízo de R$ 30 mil em Ibatiba
A Polícia Militar (PM) informou que a equipe foi acionada para verificar a ocorrência de homicídio por arma de fogo no bairro. No local, os militares fizeram contato com uma mulher de 36 anos que informou que teria sido abordada e agredida fisicamente por outra mulher que estaria com ciúmes do marido.
Neste momento, um jovem de 28 anos tentou intervir na briga, momento em que o marido da mulher sacou uma arma e atirou contra o rapaz. Em seguida, o suspeito teria saído correndo do local e deixado a arma cair, mas sua esposa pegou o armamento e entregou para uma terceira pessoa, tendo os três empreendido fuga.
Entretanto, pela gravidade dos ferimentos, a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Buscas foram realizadas, mas nenhum suspeito foi localizado no momento do fato.
A Polícia Civil (PC) informou que o caso segue sob investigação da Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Serra. Até o momento, nenhum suspeito foi detido.
O corpo da vítima foi encaminhado para o Departamento Médico Legal (DML) de Vitória, onde passará pelo processo de necropsia. Posteriormente, será liberado para os familiares.
Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta clicar aqui.