
A idosa, Creuzeli Fardin Simonato, segue na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), após ser atropelada na noite do último sábado (2), enquanto tentava atravessar a faixa de pedestre, na avenida Aristides Campos, na altura do bairro Nova Brasília, em Cachoeiro de Itapemirim.
Leia também: Homem é flagrado dirigindo embriagado por avenida de Cachoeiro
Por meio de nota, a Santa Casa de Cachoeiro informou que a paciente segue em tratamento na UTI, recebendo todos os cuidados necessário para uma rápida e boa recuperação.
Entenda como tudo aconteceu
Uma mulher, identificada como Creuzeli Fardin Simonato, precisou ser socorrida em estado grave, após ser atropelada na Avenida Aristides Campos, na altura do bairro Nova Brasília, em Cachoeiro. O atropelamento aconteceu na noite do último sábado (2), por volta das 19h.
De acordo com informações da Polícia Militar (PM), a vítima tentava atravessar a via, quando um carro, em alta velocidade atingiu a mulher. A vítima foi socorrida em estado grave pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada para a Santa Casa de Misericórdia de Cachoeiro.
Entretanto, após o atropelamento, o condutor fugiu do local, sendo preciso motristas que passavam no momento do atropelamento, seguir o motorista. No entanto, foi realizado um cerco e o veículo foi localizado estacionado no bairro Alto União, onde ele foi encontrado escondido nos fundos de uma residência.
O homem fez o teste do bafômetro, que deu positivo para o consumo de álcool. Em seguida, ele foi conduzido à Delegacia Regional de Cachoeiro.
Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta clicar aqui