ads-geral-topo
Segurança

Motociclista morre e dois ficam feridos após acidente em Ibitirama

Um homem, de 50 anos, que estava na garupa, e o condutor da outra motocicleta, foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de urgência (Samu) e encaminhados para a Santa Casa de Misericórdia de Cachoeiro

Por Redação

em 04 de dez de 2023, às 12h09

1 min de leitura

Foto: Leitor Aqui Notícias

Um motociclista, de 20 anos, morreu e outros dois foram ficaram feridos, após uma batida entre duas motos, na Rodovia ES 185, na altura da localidade de São Francisco, em Ibitirama. O acidente aconteceu no início da tarde do último domingo (3).

Leia também: Homem morre após ser atropelado na BR-482, em Guaçuí

De acordo com informações da Polícia Militar (PM), as testemunhas disseram que um dos motociclistas, teria perdido o controle da moto em uma curva, invadido a contramão, e batido na moto que seguia no sentido contrário.

O motociclista, de 20 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Um homem, de 50 anos, que estava na garupa, e o condutor da outra motocicleta, foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de urgência (Samu) e encaminhados para a Santa Casa de Misericórdia de Cachoeiro. 

O corpo da vítima, de 20 anos, foi encaminhado ao Serviço Médico Legal (SML) de Venda Nova do Imigrante para ser necropsiado e, posteriormente, liberado para os familiares.

Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta clicar aqui.

ads-geral-rodape