ads-geral-topo
Segurança

Mulher é socorrida em estado grave após ser atropelada em Cachoeiro

O homem fez o teste do bafômetro, que deu positivo para o consumo de álcool. Em seguida, ele foi conduzido à Delegacia Regional de Cachoeiro

Por Redação

em 03 de dez de 2023, às 12h18

1 min de leitura

Foto: Leitor Aqui Notícias

Uma mulher, ainda não identifcada, precisou ser socorrida em estado grave, após ser atropelada na Avenida Aristides Campos, na altura do bairro Nova Brasília, em Cachoeiro. O atropelamento aconteceu na noite do último sábado (2), por volta das 19h.

Leia também: Homem é atropelado por rabecão da Polícia Civil na BR-101

De acordo com informações da Polícia Militar (PM), a vítima tentava atravessar a via, quando um carro, em alta velocidade atingiu a mulher. A vítima foi socorrida em estado grave pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada para a Santa Casa de Misericórdia de Cachoeiro.

Entretanto, após o atropelamento, o condutor fugiu do local, sendo preciso motristas que passavam no momento do atropelamento, seguir o motorista. No entanto, foi realizado um cerco e o veículo foi localizado estacionado no bairro Alto União, onde ele foi encontrado escondido nos fundos de uma residência. 

O homem fez o teste do bafômetro, que deu positivo para o consumo de álcool. Em seguida, ele foi conduzido à Delegacia Regional de Cachoeiro.

Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta clicar aqui.

ads-geral-rodape