Polícia prende homem por porte ilegal de arma de fogo no Caparaó
Homem teria ameaçado o cunhado e estaria sob efeito de drogas

Na madrugada desta segunda-feira (04), os policiais militares do 3º Batalhão prenderam um homem de 28 anos e apreenderam uma arma de fogo durante abordagem em Divino de São Lourenço, região do Caparaó capixaba.
Receba as principais notícias no seu WhatsApp! clique aquiPor volta das 00h20, após informações repassadas pelo 190, os policiais deslocaram até a rua José Franklin Hosken, em frente a um bar, onde um cidadão estaria com seu automóvel Chevrolet Cruze alcoolizado e sob efeitos de drogas, ainda, portando uma arma de fogo.
Horas antes o suspeito teria ameaçado de morte a irmã e seu cunhado, acusando-o de ter aliciado sua sobrinha, de 13 anos.
O suspeito foi avistado no interior do estabelecimento, consumindo bebida alcoólica. Aliás, durante a revista pessoal não localizaram nada de ilícito, contudo, ao realizarem a busca no veículo encontraram, embaixo do banco dianteiro do carona, um revólver calibre 38, com numeração raspada, carregado com cinco munições intactas.
Leia também: Homem mata irmão com facão na frente da mãe em Presidente Kennedy
O suspeito ao ser indagado sobre os fatos, disse que se encontrasse o seu cunhado iria matá-lo e admitiu ter o revólver há aproximadamente um ano e meio.
Diante dos fatos, o suspeito recebeu voz de prisão e encaminhado à 6ª Delegacia Regional de Alegre.