Segurança

Suspeito de matar o próprio irmão em Presidente Kennedy é preso

Além do homem, a namorada dele também foi presa suspeita de ter participado do crime

Por Redação

2 mins de leitura

em 11 de dez de 2023, às 18h05

Foto: Divulgação/PCES
Foto: Divulgação/PCES

A Polícia Civil (PC), por meio da Delegacia de Polícia (DP) de Presidente Kennedy, cumpriu, nesta segunda-feira (11), dois mandados de prisão em desfavor de um casal suspeito de um homicídio ocorrido no dia 3 de dezembro, no bairro Jaqueira, também no município de Presidente Kennedy. A vítima foi um homem de 42 anos, que era irmão do suspeito.

Leia também: Tiroteio em frente a distribuidora deixa várias pessoas feridas no ES

A PC informou que a prisão do homem, de 38 anos, e da mulher, de 39 anos, ocorreu na cidade de Campos dos Goytacazes, no Estado do Rio de Janeiro. Entretanto, a “Operação Node” contou com o apoio da Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam) de Campos dos Goytacazes e da Polícia Militar do Rio de Janeiro (PMRJ).

As investigações indicaram que o casal estava escondido em uma casa amarela, próxima a uma praça, em Lagoa de Cima, zona rural de Campos dos Goytacazes. Portanto, após buscas na área, a casa dos suspeitos foi encontrada e eles foram presos sem lesões aparentes, sendo conduzidos com algemas.

Além disso, os suspeitos indicaram o local onde o carro utilizado na fuga estava escondido, na localidade de Vila de Palha, também na zona rural de Campos dos Goytacazes. Aliás, no interior do veículo, foi encontrado o facão usado no crime, que foi apreendido. Também foram apreendidos os celulares dos suspeitos.

Os dois foram conduzidos à Delegacia de Polícia de Presidente Kennedy e, após os procedimentos de praxe, serão encaminhados ao sistema prisional.

“Node”
O nome da operação se refere à Terra de Node, fundada por Caim após ter sido expulso do lar onde vivia por ter assassinado o irmão Abel.

Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta clicar aqui